8mai

Sindfrutas participa e apoia a VII Semana de Mobilização Cidadã no Ceasa

Durante uma semana o público interno do centro de abastecimento assim como a população no entorno do entreposto pode contar com mais de 100 serviços oferecidos através da sétima edição da Semana de Mobilização Cidadã que acontece anualmente.

O evento está sendo realizado no galpão próximo ao Pátio do Milho. Entre os serviços, emissão da segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito, consulta odontologia, vacina contra a gripe, teste glicêmico, aferição de pressão, espaço criança, dentre outros.

Prestigiaram o evento o Presidente do Sindicato do Comércio de Hortifrutigranjeiros, Flores e Plantas do Estado de Pernambuco (Sindfrutas) Alex Costa, e o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixo. “As palavras que aqui faladas são de gratidão. Essas que expressam o orgulho do Governo do Estado de Pernambuco em ver os que fazem a administração do Ceasa se dedicar para promover eventos como esse, que trazem serviços básicos para o bem estar da população pernambucana”, afirmou Dilson Peixoto.